Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1342/2020, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a consolidação da mobilidade interna na categoria de trabalhadores neste Instituto

Texto do documento

Aviso 1342/2020

Sumário: Autorizada a consolidação da mobilidade interna na categoria de trabalhadores neste Instituto.

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por deliberação de 20 de novembro, do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P., obtido o acordo dos trabalhadores e dos seus serviços de origem, foi autorizada a consolidação da mobilidade interna na categoria neste instituto dos trabalhadores a seguir identificados, atendendo a que se encontram reunidos todos os requisitos do n.º 3 do artigo 99.º da Lei do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014.

A referida consolidação produz efeitos a 1 de dezembro de 2019.

Amândio Adérito Gomes do Nascimento Vitorino na carreira e categoria técnico superior, 3.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 19 da TRU. António Maria da Costa Valente na carreira e categoria técnico superior, 2.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 15 da TRU.

Carla David Rosa Reis na carreira e categoria técnico superior, 3.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 19 da TRU.

José Pacheco Tenreiro de Pina na carreira e categoria técnico superior, 2.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 15 da TRU.

Paulo Alexandre Barrigão Gonçalves na carreira e categoria assistente técnico, 2.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 7 da TRU.

Pedro Manuel Silva Garrido na carreira e categoria assistente técnico, 1.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 5 da TRU.

Rita Isabel Pepe de Góis Figueira na carreira e categoria técnico superior, 2.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 15 da TRU.

Vera Lúcia Franco Salgueiro Moiteiro Evaristo na carreira e categoria técnico superior, 4.ª posição remuneratória da categoria e nível remuneratório 23e da TRU.

20 de novembro de 2019. - O Conselho Diretivo: Eduardo Elísio Silva Peralta Feio, presidente - Luís Miguel Pereira Pimenta, vogal.

312916328

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3984727.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda