Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 126/2020, de 24 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação em comissão de serviço pelo período de três anos renovável, no cargo de chefe do Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador, de Olga Cristina Leitão da Silva Matos

Texto do documento

Deliberação 126/2020

Sumário: Designação em comissão de serviço pelo período de três anos renovável, no cargo de chefe do Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador, de Olga Cristina Leitão da Silva Matos.

Pelo Aviso 14023/2019, publicitado na 2.ª série do Diário da República n.º 172/2019, de 9 de setembro e divulgado na Bolsa de Emprego Público com a ref: OE201909/0152, foi aberto procedimento concursal para preenchimento do cargo de direção intermédia do 2.º grau - Chefe do Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador do IMT, I. P.

Concluído o respetivo procedimento concursal e mediante proposta fundamentada do correspondente júri, nos termos dos números 9 a 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro e republicado em anexo à Lei 51/2005, de 30 de agosto, na sua versão atual, o Conselho Diretivo do IMT, I. P. designa, em comissão de serviço pelo período de três anos, renovável, no cargo de chefe do Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador, Olga Cristina Leitão da Silva Matos, com os seguintes fundamentos:

Detém os requisitos legais para o exercício de cargos dirigentes;

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta do respetivo resumo curricular, anexo à presente deliberação, podendo exercer a opção prevista no n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro.

A presente designação, que tem cabimento no orçamento de funcionamento do IMT, I. P., produz efeitos a partir de 1 de dezembro de 2019.

20 de novembro de 2019. - O Conselho Diretivo: Eduardo Elísio Silva Peralta Feio, presidente - Luis Miguel Pereira Pimenta, vogal.

Nota curricular

I - Dados pessoais:

Nome: Olga Cristina Leitão da Silva Matos

Data de nascimento: 28 de junho de 1977

II - Formação:

Licenciada em Jornalismo, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

No decurso da sua atividade profissional adquiriu formação específica, em diversas áreas da Administração Pública, designadamente: Formação «SICC-utilizadores finais» projeto de desenvolvimento do sistema de informação do condutor e de emissão de títulos de condução; Formação «SICC-sistema e informação do condutor e emissão de títulos de condução»; Formação «O atendimento nas lojas do cidadão»; Seminário «Desafios para uma administração pública de qualidade»; Formação «Atendimento e Imagem Organizacional»; Formação «Aperfeiçoamento das Técnicas de Atendimento»; Formação «Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas»; Formação «IMTONLINE»; Formação «A Carta por Pontos»; Formação «Regime Geral Proteção Dados (RGPD)»; Formação «Educação para os Media»; Formação «Prática de Inglês»; Formação «Outlook-gestão de tarefas e fluxos de informação»; Formação «Powerpoint para apresentações».

III - Experiência Profissional:

Desde 22.04.2019 - Técnica Superior, funções de coordenação, no Departamento de Apoio ao Atendimento e Utilizador/Direção de Serviços de Sistemas e Informações do IMT, I. P.

Entre 2015 e 2019 - Técnica Superior na Delegação Distrital de Viação de Viseu e Departamento de Apoio ao Atendimento e Utilizador do IMT, I. P.

Entre 2002 e 2015 - Assistente Técnica na Delegação Distrital de Viação de Viseu (ex-DGV atual IMT.I. P.).

Em 1999 - Jornalista estagiária no Canal de Notícias de Lisboa (CNL).

312913411

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3982708.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda