A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extrato) 5/2020, de 20 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Dá-se público conhecimento do contrato C-159 e a denominação de «Tapada», celebrado em 8 de outubro de 2019, entre o Estado e a Lagoasol - Extração e Comercialização de Produtos Cerâmicos, Lda.

Texto do documento

Contrato (extrato) n.º 5/2020

Sumário: Dá-se público conhecimento do contrato C-159 e a denominação de «Tapada», celebrado em 8 de outubro de 2019, entre o Estado e a Lagoasol - Extração e Comercialização de Produtos Cerâmicos, Lda.

Nos termos do artigo 16.º do Decreto-Lei 88/90 de 16 de março, dá-se público conhecimento que o contrato de concessão de exploração de depósitos minerais de caulino, a que corresponde o número de cadastro C-159 e a denominação de «Tapada», celebrado em 8 de outubro de 2019, entre o Estado e a Lagoasol - Extração e Comercialização de Produtos Cerâmicos, Lda., encontra-se disponível no sítio da internet da DGEG (https://www.dgeg.gov.pt).

Área: 77,0467 hectares. Freguesia de Anobra, concelho de Condeixa-a-Nova, distrito de Coimbra, com delimitada pela poligonal cujos vértices, se indicam seguidamente, em coordenadas sistema PT-TM06/ETRS89:

(ver documento original)

18 de dezembro de 2019. - O Diretor-Geral, João Pedro Correia Bernardo.

312888708

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3976715.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda