A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 123/2020, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade na categoria de Maria Isabel Monteiro Pinto de Carvalho Fernandes

Texto do documento

Aviso 123/2020

Sumário: Consolidação da mobilidade na categoria de Maria Isabel Monteiro Pinto de Carvalho Fernandes.

Por despacho de 10 de dezembro de 2019 do Subdiretor-Geral da Área de Recursos Humanos e Formação (por delegação de competências da Senhora Diretora-Geral), e após anuência do Tribunal da Relação de Lisboa foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade relativamente à trabalhadora Maria Isabel Monteiro Pinto de Carvalho Fernandes com a categoria de assistente técnica no mapa de pessoal da Autoridade Tributária e Aduaneira, colocada nos Serviços Centrais, nos termos do disposto no artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.

11 de dezembro de 2019. - O Chefe de Divisão, Manuel Pinheiro.

312845048

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3960657.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda