Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental - assistente operacional - escolas.
Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental - Assistente operacional - Escolas
Em cumprimento com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, n sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, aberto por aviso 9833/2019, publicado no Diário da República n.º 109, 2.ª série, de 6 de junho de 2019, e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado, com Jorlena Matta Caldas Capinha, Andreia Filipa Batista Lopes, José Manuel Barreira Galvão, Vera Cristina Nunes Martins, Ana Margarida Neves Salavessa, Cláudia Sofia Martins Ivo, Eunice Jacqueline Agostinho Ramalhete, Sandra Maria Mendes Nabais, João Filipe Muniz Miranda, Teresa Maria Ferreira de A. Boavida Gonçalves, Miguel Ângelo Amoroso Mendes, Iola Catarina Camenhas da Silva, Liliana Isabel Leitão da Cruz, Mariana de Lemos Freitas, Ana Filipa Borrego Elvas, Daniela Filipa Lourenço Martins, Tatiana Filipa Fradique Maceiras, Liliana Catarina Salavessa G. Soares, Marlene Conceição Cabaço Seborro Mendes e Silvia Afonso Pires, com a remuneração mensal correspondente ao nível 4 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, ao qual está associado o montante pecuniário de 635,07(euro), correspondente à retribuição mínima mensal garantida
Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei 35.º/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, o júri do período experimental terá a seguinte composição:
Presidente - Dr.ª Teresa Maria de Jesus Antunes, Chefe da Divisão, Cultura, Desporto e Ação Social da Câmara Municipal de Castelo Branco.
Vogais efetivos - Dr. José Maria Ventura Martins, Técnico Superior e Guiomar santos Oliveira Afonso, Assistente Técnica, ambos da Câmara Municipal de Castelo Branco.
O período experimental que tem início a 2 de dezembro de 2019, tem a duração de 90 dias, e será avaliado de acordo com a seguinte fórmula:
CF = (0,50xER) +(0,40xR) + (0,10xFP)
sendo que:
CF = Classificação final
ER = Elementos recolhidos pelo Júri
R = Relatório
FP = Formação Profissional
9 de dezembro de 2019. - O Presidente da Câmara, Dr. Luís Correia.
312838763