Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12277/2019, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do técnico superior João Manuel Delgado Vaz para o cargo de diretor de Serviços Administrativos da Direção-Geral do Orçamento

Texto do documento

Despacho 12277/2019

Sumário: Nomeação do técnico superior João Manuel Delgado Vaz para o cargo de diretor de serviços Administrativos da Direção-Geral do Orçamento.

Considerando que os titulares dos cargos de direção intermédia de 1.º grau são recrutados por procedimento concursal, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada pela Lei 128/2015, de 3 de setembro, de entre trabalhadores em funções públicas contratados ou designados por tempo indeterminado, licenciados, dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo que reúnam seis anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura;

Tendo sido cumpridas todas as formalidades legais inerentes ao procedimento concursal tendente ao provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau correspondente a Diretor de Serviços Administrativos, do mapa de pessoal dirigente da Direção-Geral do Orçamento;

Ponderados os resultados do procedimento concursal, face ao perfil revelado pelo candidato confrontado com o exigido para o exercício do cargo a prover, o júri considerou, em proposta fundamentada, que aqui se dá como integralmente reproduzida, que o candidato, licenciado João Manuel Delgado Vaz, reúne todos os requisitos legais e as melhores condições para o exercício do cargo.

Nos termos do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da lei supra identificada, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, no cargo de Diretor de Serviços Administrativos, o licenciado João Manuel Delgado Vaz, pertencente à carreira técnica superior, do mapa de pessoal da Direção-Geral do Tribunal de Contas, juntando-se nota relativa ao currículo académico e profissional do designado.

O presente despacho produz efeitos a 1 de novembro de 2019.

30 de outubro de 2019. - O Diretor-Geral, Mário Monteiro.

Síntese curricular

I - Dados pessoais:

Nome: João Manuel Delgado Vaz

Data de nascimento: 7 de julho de 1964.

II - Habilitações académicas: Licenciatura em Gestão de Empresas na opção de económicas e financeiras, pelo Instituto Superior de Gestão em Lisboa.

III - Formação profissional: Participação em diversas ações de formação, seminários e workshops, destacando-se o código dos contratos Públicos após revisão, execução dos contratos administrativos, novas diretivas comunitárias sobre a contratação publica, novo código do procedimento administrativo, sistema de normalização contabilístico para as administrações públicas (SNC_AP), plano de prevenção de riscos de gestão, analise contabilística e financeira, aplicação de sistema de normalização contabilística (SNC), gestão de conteúdos na Internet (Sharepoint), Gerfip - Sistema de informação e formação no programa informático IDEA.

IV - Percurso Profissional:

De abril de 2011 até ao presente na Direção-Geral do Tribunal de Contas no Departamento de Gestão Financeira e Patrimonial como técnico superior com funções de controlo da área financeira e de aprovisionamento.

Desde 1 setembro de 2006 a 31 março de 2011 no Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, IP (ACIDI, IP), em Lisboa, como coordenador da área administrativa e financeira.

De maio de 2001 a agosto de 2006 na Direção-Geral do Orçamento (DGO) como Técnico Superior na área de auditorias e acompanhamento de orçamentos no âmbito do Ministério das Finanças e da Administração Pública.

De 1994 a 30 de abril de 2001 numa firma de Distribuição de Produtos Alimentares em Torres Vedras (Coopertorres, C. R. L.) com funções de controle de vendas global do grupo, gerente e responsável da abertura de uma firma de bebidas, apoio aos sócios no âmbito e do seu financiamento bancário e negociação de linhas de crédito, assessor da administração de uma firma de supermercados. e responsável pelo funcionamento e controle de 120 lojas de uma cadeia do grupo.

De 1989 a 1992 no Ministério de Educação - Lisboa como docente do ensino secundário em regime de contrato administrativo nas disciplinas de matemática, contabilidade geral, cálculo financeiro, documentação e legislação comercial.

312834323

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3946147.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2015-09-03 - Lei 128/2015 - Assembleia da República

    Sexta alteração à Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e primeira alteração à Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, que modifica os procedimentos de recrutamento, seleção e provimento nos cargos de direção superior da Administração Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda