Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 13586/2019, de 6 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Hasta pública para alienação de diversos bens e três veículos em estado de sucata

Texto do documento

MODELO DE ANÚNCIO DE HASTA PÚBLICA DE ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

Designação da entidade adjudicante: Município de Constância

NIPC: 506826546

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Jorge Manuel Monteiro Marques Heitor, Chefe da Divisão Municipal de Serviços Técnicos

Endereço: Estrada Nacional 3, N.º 13

Código postal: 2250 028

Localidade: Constância

País: PORTUGAL

NUT III: PT16I

Distrito: Santarém

Concelho: Constancia

Freguesia: Freguesia de Constância

Telefone: 249730050

Fax: 249730050

Endereço da Entidade: http://www.cm-constancia.pt/

Endereço Eletrónico: patrimonio@cm-constancia.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO

Designação do procedimento de alienação de bens móveis: Hasta pública para alienação de diversos bens e três veículos em estado de sucata

Descrição sucinta do objeto da alienação: Hasta pública para alienação de diversos bens e três veículos em estado de sucata, correspondendo a 2 (dois) lotes distintos, com a seguinte composição:

LOTE 1, composto por Varredora urbana, marca Ravo, matrícula 12-PP-07 e sucata diversa de ferro e outros materiais, com um valor base de licitação de EUR 1.025,00 (mil e vinte cinco euros);

LOTE 2, composto por veículo pesado, marca Volvo, matrícula 70-80-AM e motorizada Suzuki, matrícula 82-GH-12, com um valor base de licitação de EUR 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta euros).

Tipo de transmissão: definitiva

Forma jurídica de transmissão: Alienação

Tipo de bens: Diversos bens móveis em ferro e outros materiais e três veículos, em estado de sucata

Legislação aplicável: Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, Regime Geral da Gestão de Resíduos, aprovado pelo Decreto-Lei 178/2006, de 5 de setembro e Código dos Contratos Públicos (CCP), aprovado em anexo ao Decreto-Lei 18/2008, de 29 de janeiro, todos na sua redação atual e demais legislação aplicável, com as devidas adaptações.

Avaliação do bem: 2275.00 EUR

Preço de licitação base do procedimento: Sim

Valor da licitação base do procedimento: 2275.00 EUR

Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

Objeto principal

Vocabulário principal: 34000000

3 - DESTINATÁRIOS

Podem ser proponentes à presente hasta pública concorrentes devidamente autorizados para armazenagem, triagem, tratamento e eliminação de resíduos e para o transporte, descontaminação, desmantelamento e emissão do respetivo certificado de destruição ou desmantelamento qualificado de veículos em fim de vida, de acordo com o estabelecido no Decreto lei Decreto-Lei 178/2006, de 5 de setembro, na sua redação atual

4 - INDICAÇÕES ADICIONAIS

Referência interna: 2019/300.10.005/961

Referência do Portal dos Contratos Públicos: NA

Contratação por Lotes: Sim

É utilizado um leilão eletrónico: Não

É adotada uma fase de negociação: Não

5 - CONSULTA DAS PEÇAS E OBTENÇÃO DE CÓPIAS

O processo pode ser examinado, pelos interessados, até ao último dia da data fixada para envio das propostas, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30, no Serviço de Aprovisionamento e Património da autarquia, durante as horas normais de expediente. Poderá, também, ser efetuada a consulta na página do Município em www.cm-constancia.pt»Serviços» Documentos Online» Património.

6 - PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS PEÇAS DO PROCEDIMENTO

Quaisquer pedidos de esclarecimento relativos a dúvidas surgidas na interpretação das peças do procedimento deverão ser apresentados, por escrito, à comissão da hasta pública, para o endereço de correio eletrónico patrimonio@cm-constancia.pt e dentro do primeiro terço do prazo fixado para entrega das propostas.

7 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

* Certidões emitidas pela Autoridade Tributária e Aduaneira e pela Segurança Social, comprovativas de regularização da sua situação tributária e contributiva, respetivamente.

* Certidão de registo comercial atualizada ou, em alternativa, código de certidão permanente para consulta online.

* Registo Criminal (e no caso de se tratar de pessoas coletivas, dos titulares dos órgãos sociais da administração, direção ou gerência das mesmas, para além do da entidade).

* Documento comprovativo das licenças que possui para a aquisição de veículos em fim de vida e sucata diversa, nos termos da legislação em vigor.

* Declaração do proponente, elaborada em conformidade com o modelo constante do ANEXO I, a qual deve ser por ele assinada, ou, caso seja pessoa coletiva, por representante (s) com poderes para o efeito.

* Declaração do proponente, elaborada em conformidade com o modelo constante do ANEXO II, a qual deve ser por ele assinada, ou, caso seja pessoa coletiva, por representante (s) com poderes para o efeito.

8 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

* A candidatura à participação na hasta pública é formalizada pela apresentação de proposta em carta fechada, elaborada nos termos do ANEXO III.

* As propostas deverão ser apresentadas no prazo máximo de 15 (quinze) dias seguidos após a publicação em Diário da República, até às 16h30m.

* As propostas podem ser entregues, pessoalmente, no Serviço de Aprovisionamento e Património sito na Estrada Nacional 3, N.º 13, 2250-028 Constância, durante as horas normais de expediente, ou enviadas por correio, para a mesma morada, sob registo, até à data limite indicada no ponto anterior.

* Se o envio da proposta for feito pelo correio, o concorrente será o único responsável pelos atrasos que porventura se verifiquem.

* O proponente pode apresentar proposta para qualquer dos lotes ou para todos os lotes, desde que em sobrescritos individuais.

* As propostas serão assinadas pelo concorrente ou seu representante, sendo que sempre que sejam assinadas pelo representante, deverá ser junta procuração ou cópia autenticada desta que confira a este último poderes para o efeito. A proposta deve ser redigida em língua portuguesa ou, no caso de não ser, terá de ser acompanhada de tradução devidamente legalizada.

* As propostas deverão ser apresentadas por cada lote, em envelope opaco e fechado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Constância, em cujo rosto é identificado o nome do proponente, o título da hasta pública "Hasta pública para alienação de diversos bens e três veículos em estado de sucata" e a palavra "PROPOSTA".

* Não é admitida a apresentação de propostas variantes, nem propostas base com alteração ao Programa da Hasta Pública e respetivo Caderno de Encargos.

9 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

Até às 16 : 30 do 15 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

10 - Modo e Local de apresentação das propostas Meio EletrónicoNão

Entidade: Município de Constância

Pessoa: Presidente da Câmara Municipal

Morada: Estrada Nacional 3, N.º 13, 2250-028 Constância

Telefone: 249730050

Fax: 249730050

11 - DATA, LOCAL E REGRAS DO ATO PÚBLICO

Data, Local e Regras do Ato Público: O ato público da hasta pública terá lugar no dia útil imediato à data limite para apresentação das propostas, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, sito na Estrada Nacional 3, N.º 13, 2250-028 Constância, perante a Comissão para esse fim designada por Despacho do Presidente da Câmara Municipal de Constância.

12 - CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

Sim

13 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS

30 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas

14 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO:

Não

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2019/12/06

16 - OUTRAS INFORMAÇÕES

ADJUDICAÇÃO: O critério de adjudicação é o do preço mais elevado para cada um dos lotes integrantes do procedimento.

17 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: Sérgio Miguel Santos Pereira de Oliveira

Cargo: Presidente da Câmara Municipal de Constância

412823023

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3932183.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-09-05 - Decreto-Lei 178/2006 - Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional

    Aprova o regime geral da gestão de resíduos, transpondo para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 2006/12/CE (EUR-Lex), do Parlamento Europeu e do Conselho, de 5 de Abril, e a Directiva n.º 91/689/CEE (EUR-Lex), do Conselho, de 12 de Dezembro. Cria o Sistema Integrado de Registo Electrónico de Resíduos (SIRER), estabelecendo o seu funcionamento, bem como a Comissão de Acompanhamento da Gestão de Resíduos (CAGER), à qual define as suas competências. Altera o Decreto-Lei nº 194/2000 de 21 de Agosto, que (...)

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda