Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1043/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao adjunto mestre Gonçalo Grade Monteiro

Texto do documento

Louvor 1043/2019

Sumário: Louvor atribuído ao adjunto mestre Gonçalo Grade Monteiro.

Ao cessar funções como Ministro das Finanças do XXI Governo Constitucional, torno público o meu louvor ao mestre Gonçalo Grade Monteiro, pela elevada competência profissional, dedicação e sentido de responsabilidade, evidenciadas no desempenho das suas funções como adjunto do meu Gabinete. Tendo ainda desempenhado as suas funções de chefe do meu Gabinete em substituição, de forma exemplar, demonstrou sólidas e genuínas capacidades de liderança, bem como de gestão da equipa.

Cumpre-me, igualmente, destacar a lealdade, diligência e o entusiasmo com que sempre pautou a sua atuação na articulação com os serviços tutelados por este Ministério, como com os diferentes gabinetes desta área governativa e das demais áreas governativas. O seu profissionalismo e conhecimentos académicos foram, sem dúvida, uma mais-valia, nomeadamente nas áreas dos assuntos fiscais, saúde, ciência e investigação, e educação, contribuindo assim para os bons resultados alcançados nesta legislatura.

É assim de maior justiça o meu reconhecimento e gratidão ao mestre Gonçalo Grade Monteiro, pelo serviço público notável prestado ao País.

25 de outubro de 2019. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

312783578

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929659.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda