Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1041/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao chefe do Gabinete do Ministro das Finanças, licenciado Bruno Ricardo Pereira

Texto do documento

Louvor 1041/2019

Sumário: Louvor atribuído ao chefe do Gabinete do Ministro das Finanças, licenciado Bruno Ricardo Pereira.

Ao cessar funções como Ministro das Finanças do XXI Governo Constitucional, é com enorme gratidão que expresso, publicamente, um especial agradecimento aos que, durante toda a legislatura, me acompanharam durante este exigente período de cumprimento rigoroso dos objetivos propostos nesta área governativa. É, assim, um imperativo de justiça expressar público o meu louvor e reconhecimento ao licenciado Bruno Ricardo Pereira, pela mais elevada lealdade, diligência e brio profissional, com que me acompanhou no exercício das minhas funções enquanto adjunto e assessor político do meu Gabinete e pela competência, disponibilidade e responsabilidade demonstradas como chefe do meu Gabinete, desde julho de 2019.

Dotado de um invulgar sentido de serviço público, destaco a sua atitude perante todos os desafios que lhe foram cometidos, pautada pela discrição, poder de iniciativa e capacidade de liderança. Características que se refletiram na forma empenhada e diligente que evidenciou na articulação com os diferentes gabinetes dos membros do Governo desta e das demais áreas governativas, com a Assembleia da República e outros órgãos de soberania.

As suas elevadas qualidades profissionais e pessoais foram determinantes para o trabalho desenvolvido pelo meu Gabinete, merecendo reforço o papel desempenhado na elaboração e submissão à Assembleia da República dos Orçamentos do Estado e Programas de Estabilidade para 2016, 2017, 2018 e 2019; na preparação e acompanhamento de comissões parlamentares de inquérito e das minhas várias audições no Parlamento; bem como na coordenação e gestão do meu Gabinete, no término desta legislatura.

Reforço assim o meu reconhecimento, respeito e consideração pública ao licenciado Bruno Ricardo Pereira pelas excecionais qualidades e virtudes profissionais, demonstradas no desempenho das atribuições que lhe foram confiadas no serviço à República e que muito prestigiaram o Ministério das Finanças e o País.

25 de outubro de 2019. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

312779414

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929657.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda