Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1022/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao agente principal n.º 148686, Nelson Manuel Guerra Couteiro, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública

Texto do documento

Louvor 1022/2019

Sumário: Louvor atribuído ao agente principal n.º 148686, Nelson Manuel Guerra Couteiro, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública.

Ao cessar funções como Ministro das Finanças do XXI Governo Constitucional, torno público o meu reconhecimento e louvor ao agente principal n.º 148686, Nelson Manuel Guerra Couteiro, do Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia, da Polícia de Segurança Pública, pelo superior zelo e brio profissional excecional, com que exerceu as funções de meu segurança pessoal.

O agente principal Nelson Manuel Guerra Couteiro cumpriu as suas funções com notável empenho, dedicação, lealdade, demonstrando, pelos serviços prestados em tão nobre missão, ser relevante e digno de público louvor, devendo os mesmos ser considerados como extraordinariamente importantes e distintos, para este governo e para o País, prestigiando o Corpo de Segurança Pessoal da Unidade Especial de Polícia da PSP.

25 de outubro de 2019. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

312783594

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929638.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda