A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1021/2019, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à mestre Teresa Mariana Figueira Ferraz Viveiros, que exerceu as suas funções como adjunta do Gabinete

Texto do documento

Louvor 1021/2019

Sumário: Louvor atribuído à mestre Teresa Mariana Figueira Ferraz Viveiros, que exerceu as suas funções como adjunta do Gabinete.

Ao cessar funções como Ministro das Finanças do XXI Governo Constitucional, louvo publicamente a mestre Teresa Mariana Figueira Ferraz Viveiros pela elevada dedicação, zelo e profissionalismo com que exerceu as suas funções como adjunta do meu Gabinete.

A disponibilidade e competência associadas às qualidades pessoais evidenciadas no exercício dos desafios que lhe foram cometidos foram determinantes no cumprimento dos objetivos que o Ministério das Finanças assumiu na legislatura. Destaco a dedicação e o trabalho exemplar desenvolvido na preparação do Orçamento do Estado 2019, bem como nas tarefas diárias de articulação com os diferentes gabinetes desta e as demais áreas governativas, que se traduziram em importantes contributos, incluindo nas áreas da Administração Interna, Agricultura, Trabalho e Solidariedade Social.

Reforço este louvor à mestre Teresa Mariana Figueira Ferraz Viveiros com reconhecimento pela forma exemplar e distinta como serviu este Ministério e o País.

25 de outubro de 2019. - O Ministro das Finanças, Mário José Gomes de Freitas Centeno.

312781544

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3929637.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda