Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19047/2019, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Conclusão do período experimental do assistente operacional Paulo Rui de Campos Costa

Texto do documento

Aviso 19047/2019

Sumário: Conclusão do período experimental do assistente operacional Paulo Rui de Campos Costa.

Conclusão do período experimental

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º conjugado com o artigo 45.º e ss da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que por Deliberação 370 do Conselho de Administração destes Serviços, foi homologado o relatório de avaliação final do período experimental, do trabalhador Paulo Rui de Campos Costa com a avaliação final de 15,50 valores.

Este resultado comprova a conclusão, com sucesso, do período experimental do trabalhador suprarreferido decorrido na sequência de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Assistente Operacional na Divisão de Águas de Oeiras, referente ao Aviso 6366/2017 (Ref.ª C), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 108, de 05 de junho.

8 de novembro de 2019. - O Diretor-Delegado, Nuno Campilho.

312753526

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3921786.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda