A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 975/2019, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído a Maria Alexandra Estorninho

Texto do documento

Louvor 975/2019

Sumário: Louvor atribuído a Maria Alexandra Estorninho.

No momento em que cessa funções o XXI Governo Constitucional, cumpre-me manifestar público louvor a Maria Alexandra Estorninho pelo seu desempenho nas funções de coordenadora do apoio técnico ao meu Gabinete, que sempre exerceu de forma notável, com lealdade, disponibilidade, rigor e sentido de método, sobretudo tendo em conta o volume e complexidade dos procedimentos, contribuindo decisivamente para o bom funcionamento deste gabinete.

Assim, muito me apraz reconhecer o desempenho de Maria Alexandra Estorninho como muito meritório e torná-lo público através do presente louvor.

25 de outubro de 2019. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Manuel Veiga dos Santos Mendonça Mendes.

312771354

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3921637.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda