Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18064/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Notificação no âmbito de processo disciplinar - Cláudia Regina Jordão Fonseca Teixeira

Texto do documento

Aviso 18064/2019

Sumário: Notificação no âmbito de processo disciplinar - Cláudia Regina Jordão Fonseca Teixeira.

Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 2, do artigo 214.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, não tendo sido possível a notificação pessoal por ausência da trabalhadora ao serviço e tendo-se frustrado a tentativa de notificação por carta registada com aviso de receção para a última morada conhecida, sita na Rua da Serração, n.º 5 Guarda Nova-2430-154 Marinha Grande, fica por este meio notificada a Sr.ª Cláudia Regina Jordão Fonseca Teixeira, assistente técnica do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Centro I. P. (ARS Centro I. P.), que contra si foi deduzida acusação no âmbito do Processo Disciplinar n.º 18/2019, que foi mandado instaurar mediante Deliberação do Conselho Diretivo da ARS Centro I. P.

Mais fica notificada de que, nos termos do supracitado n.º 2 do artigo 214.º, da LTFP, dispõe do prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da publicação do presente Aviso no Diário da República, para apresentar a sua defesa, podendo, no mesmo prazo, consultar o processo no horário de funcionamento do Gabinete Jurídico da ARS Centro I. P., sito na Alameda Júlio Henriques s/n -3000-457 Coimbra.

21 de outubro de 2019. - A Presidente do Conselho Diretivo da ARS Centro, I. P., Rosa Maria dos Reis Marques Furtado de Oliveira.

312691229

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908255.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda