Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 958/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Coronel de Infantaria José Luís Sousa Pereira

Texto do documento

Louvor 958/2019

Sumário: Louvor concedido ao Coronel de Infantaria José Luís Sousa Pereira

Louvo o 08060786 Coronel de Infantaria, José Luís Sousa Pereira, pela forma extraordinariamente competente, dedicada e eficiente como desempenhou as exigentes funções de Chefe do Sub-Registo do Ministério da Defesa Nacional.

Dotado de relevantes qualidades e virtudes militares e de elevada competência profissional, o Coronel INF Sousa Pereira executou as suas funções de forma cuidada e diligente, chefiando a sua equipa de forma notável, a fim de cumprir com a missão do Sub-Registo do Ministério da Defesa Nacional.

Mercê do seu dinamismo, o Coronel INF Sousa Pereira desenvolveu sempre de forma atenta e diligente as tarefas que lhe foram cometidas e estabeleceu a ligação entre o Gabinete Nacional de Segurança e as diversas entidades apoiadas pelo Sub-Registo, mantendo uma permanente disponibilidade e prontidão. Releva-se ainda o seu empenho, rigor e sensatez na busca das melhores soluções para a implementação da segurança da informação classificada e na condução dos processos de credenciação.

O Coronel INF Sousa Pereira demonstrou exemplar correção, brio e elevados dotes de carácter, pautando a sua ação pela prática continuada de valores como a lealdade, simplicidade e a frontalidade, tendo desempenhado as suas funções de forma segura, coerente e de acordo com as determinações superiores.

Pelas razões enunciadas, expresso o meu público reconhecimento ao Coronel de Infantaria José Luís Sousa Pereira pela sua dedicação, elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais manifestadas, que contribuíram significativamente para a eficiência, o prestígio e o cumprimento da missão do Ministério da Defesa Nacional.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312722802

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908158.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda