Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 956/2019, de 14 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao Sargento-Chefe Ernesto José de Brito Rodrigues

Texto do documento

Louvor 956/2019

Sumário: Louvor concedido ao Sargento-Chefe Ernesto José de Brito Rodrigues.

Louvo o 905489 Sargento-Chefe de Comunicações Ernesto José de Brito Rodrigues pela elevada competência, lealdade e dedicação como desempenhou as funções de Chefe do Centro de Mensagens do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

Dotado de relevantes qualidades e virtudes militares e de elevada competência profissional, o Sargento-Chefe C Brito Rodrigues executou as suas funções de forma cuidada e diligente, chefiando a sua equipa de forma notável, a fim de cumprir com a missão do Centro de Mensagens do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

Mercê do seu dinamismo, o Sargento-Chefe C Brito Rodrigues soube sempre desenvolver as tarefas que lhe foram cometidas e estabelecer a ligação com as diversas entidades apoiadas pelo centro de mensagens, mantendo uma permanente disponibilidade e prontidão.

Pelas razões enunciadas, expresso o meu público reconhecimento ao 905489 Sargento-Chefe de Comunicações Ernesto José de Brito Rodrigues pelas características pessoais e profissionais patenteadas e pela forma como chefiou o Centro de Mensagens, que resultaram num importante contributo no apoio à atividade do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.

18 de outubro de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312723101

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3908156.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda