Sumário: Louva o assistente operacional Luciano Fernandes do Amaral.
Louvo o Assistente Operacional, Luciano Fernandes do Amaral, pela elevada competência técnico-profissional e extraordinário desempenho demonstrado, ao longo dos últimos três anos e meio, no cumprimento das funções de Motorista da Casa Militar da Presidência da República.
No desempenho das suas funções evidenciou sempre um elevado sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa e vontade de bem servir, permitindo-lhe deste modo atingir largamente os objetivos propostos, assim como granjear a simpatia e admiração dos seus pares e superiores hierárquicos.
Funcionário de aprumo, conduta e trato escorreito, eficiente, dedicado, culto e de elevada disponibilidade profissional, aplicou todas as suas capacidades pessoais ao serviço da Casa Militar, contribuindo sempre para o cumprimento do serviço, em especial no exigente apoio aos Ajudantes de Campo. Neste âmbito, releva-se a forma como sempre asseverou pela segurança das pessoas e bens transportados, respeitando as boas práticas de condução e as disposições do código da estrada.
A lealdade, o brio e o espírito de missão que sempre demonstrou, fazem com que seja de inteira justiça reconhecer os serviços do Assistente Operacional Luciano Fernandes do Amaral como de elevado mérito, devendo ser apontado como um exemplo a seguir, o que muito me apraz registar com este público louvor.
1 de outubro de 2019. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
312687739