A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16884/2019, de 23 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de um técnico superior (engenheiro eletrotécnico) para desempenho de funções, por procedimento concursal comum na carreira e categoria, na Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Aviso 16884/2019

Sumário: Recrutamento de um técnico superior (engenheiro eletrotécnico) para desempenho de funções, por procedimento concursal comum na carreira e categoria, na Guarda Nacional Republicana.

Nos termos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que, por despacho do comandante-geral da Guarda Nacional Republicana (GNR), se encontra aberto, pelo período de 10 dias úteis, a contar da data da publicação integral na Bolsa de Emprego Público, procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior (engenheiro eletrotécnico), previsto no mapa de pessoal da GNR.

1 - Nível habilitacional: Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e inscrição como membro efetivo na respetiva Ordem Profissional, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

2 - Caracterização do posto de trabalho: O posto de trabalho a prover caracteriza-se pelo exercício de atividades inerente à carreira e categoria nos termos do mapa anexo à LTFP a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, compreendendo a execução das principais tarefas, atribuições e atividades, nomeadamente, organizar os serviços de acordo com as orientações e objetivos definidos pelo diretor da Direção de Infraestruturas da GNR; cumprir os procedimentos definidos na legislação ou regulamentos aplicáveis; execução de estudos, projetos, acompanhamento técnico e fiscalização de empreitadas de instalações, equipamentos e sistemas elétricos para edifícios e instalações, equipamentos e sistemas de comunicações (rede estruturada/ITED) promovidas pela Direção de Infraestruturas.

3 - A publicação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em https://www.bep.gov.pt.

10 de outubro de 2019. - O Comandante-Geral, Luís Francisco Botelho Miguel, Tenente-General.

312663162

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3887888.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido nos seguintes documentos (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda