Sumário: Procedimento concursal comum de recrutamento de 13 assistentes operacionais de serviços gerais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
1 - Nos termos do disposto no artigo 11.º, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, faz-se público que, por despacho proferido no passado dia 27 de setembro de 2019, pela Sr.ª Presidente da Câmara, Maria do Céu Quintas, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar do 1.º dia da publicitação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum de recrutamento de 13 Assistentes Operacionais - Serviços Gerais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
2 - Postos de trabalho - 13 lugares de Assistentes Operacionais.
3 - Local de trabalho - As funções serão exercidas no Agrupamento de Escolas, Guerra Junqueiro.
4 - Requisitos de admissão - Podem candidatar -se os indivíduos que até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas, satisfaçam os seguintes requisitos:
5 - Requisitos habilitacionais - Escolaridade obrigatória, conforme o disposto na alínea a), do n.º 1, do artigo 86.º, da LTFP, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.
6 - Não é permitida a substituição da habilitação exigida por formação ou experiência profissional.
7 - Caraterização dos postos de trabalho - Os titulares dos postos de trabalho da carreira de Assistente Operacional, para além das funções constantes do mapa anexo à LTFP, irão também garantir o funcionamento dos estabelecimentos de ensino em termos de organização, higiene e limpeza, garantir a guarda dos espaços, vigilância e acompanhamento dos alunos.
8 - Nos termos do n.º 5, do artigo 11.º, da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, informa-se que a publicitação integral do procedimento será efetuada em www.bep.gov.pt. e no sítio da internet do Município de Freixo de Espada à Cinta, em www.cm-freixoespadacinta.pt, de forma integral.
1 de outubro de 2019. - A Presidente da Câmara, Maria do Céu Quintas.
312638596