A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 16498/2019, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto na carreira/categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 16498/2019

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto na carreira/categoria de assistente operacional.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto na carreira/categoria de assistente operacional

Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que na sequência do procedimento concursal, publicado pelo Aviso 5042/2019, de 21 de março de 2019, na 2.ª série do Diário da República n.º 57, foi celebrado em 16 de setembro de 2019, contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, com o seguinte trabalhador, na carreira e categoria de Assistente Operacional:

Martinho Tiago Raimundo da Cruz

O trabalhador foi colocado na 6.ª posição remuneratória, nível 6 da tabela remuneratória única, correspondente a (euro) 738,05(euro).

30 de setembro de 2019. - O Presidente da Junta de Freguesia, João Carlos Coelho Ferreira.

312626801

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3880329.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda