Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 15524/2019, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Homologação de listas unitárias de ordenação de candidatos a procedimentos concursais comuns de recrutamento de dois técnicos superiores, área de engenharia civil

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 15524/2019

Sumário: Homologação de listas unitárias de ordenação de candidatos a procedimentos concursais comuns de recrutamento de dois técnicos superiores, área de engenharia civil.

Luís Paulo Carreira Fonseca da Costa, Presidente da Câmara Municipal de Arganil,

Faz público, em cumprimento do disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22/01 na sua atual redação, aplicável por força do artigo 48.º da Portaria 125-A/2019, de 30/04, que foram homologadas em 04/09/2019 as listas unitárias de ordenação final de candidatos aos procedimentos comuns de recrutamento para dois postos de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior, área funcional de engenharia civil, do mapa de pessoal do Município de Arganil, a recrutar na modalidade de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, publicitados na 2.ª série do Diário da República n.º 63, de 29/03/2019.

As listas unitárias de ordenação final encontram-se afixadas no átrio da Divisão de Administração Geral e Financeira do edifício principal do Município de Arganil e disponíveis em www.cm-arganil.pt.

12 de setembro de 2019. - O Presidente da Câmara Municipal, Luís Paulo Carreira Fonseca da Costa.

312582276

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3869850.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda