Aviso (extrato) n.º 15248/2019
Sumário: Abertura de procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de quatro postos correspondentes à categoria de assistente operacional, limpeza, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial.
Encontra-se aberto o procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 4 (quatro) postos correspondentes à categoria de assistente operacional, limpeza, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial, com a duração de três horas e meia por dia, para a categoria de assistente operacional de grau 1, com o valor remuneratório ilíquido de 3,82 (euro)/hora.
O contrato de trabalho a celebrar será a termo resolutivo certo a tempo parcial, e até 17 de dezembro de 2019, ao abrigo da alínea h do artigo 57.º da LTFP.
As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, aprovado pelo Despacho 11321/2009, de 8 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 89, de 8 de maio, disponibilizado na página eletrónica da DGAEP, em www.dagep.gov.pt ou na página electrónica do Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade, em www.agrupamento-eugenioandrade.org ou junto dos serviços de administração escolar, no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação deste aviso.
A escolaridade obrigatória exigida pode ser substituída por experiência profissional devidamente comprovada, na carreira e categoria de assistente operacional.
Dado o método de selecção utilizado ser o da avaliação curricular é obrigatória a entrega de currículo, certificado de registo criminal e ainda fotocópias do certificado de habilitações académicas, profissionais e comprovativos de experiência profissional na categoria de assistente operacional.
Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar 2019/2020.
24 de setembro de 2019. - O Diretor, Emídio José dos Santos Afonso Isaías.
312608147