Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Assistente operacional (serralharia civil). António Manuel Silva Fortunato.
Em cumprimento do disposto no artigo 4.º/1, alínea b) da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público que na sequência do procedimento concursal inframencionado, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado:
Procedimento concursal comum, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 233.º do dia 4 de dezembro de 2018, para preenchimento de 1 posto de trabalho de Assistente Operacional (Serralharia Civil) - António Manuel Silva Fortunato, para a carreira e categoria acima referida, 4.ª posição, nível 4 da Tabela Remuneratória Única, com produção de efeitos a contar do dia 1 de agosto de 2019.
O período experimental de vínculo iniciou-se em 01/08/2019, tem a duração de 60 dias e será avaliado de acordo com a seguinte fórmula: CF = (0,60 x ER) + (0,30 x R) + (0,10 x AF), sendo que: CF - Classificação Final; ER - Elementos Recolhidos pelo júri; R - Relatório; AF - Ações de Formação Frequentadas.
O júri é constituído pela Chefe da Divisão de Obras e Serviços Urbanos, na qualidade de presidente do júri e pelos vogais efetivos Mário António Lopes Valério, Encarregado Operacional, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos e Joaquim José Lopes Cadeirinhas, Chefe da Divisão de Gestão Administrativa e Recursos Humanos e pelos vogais suplentes, Vítor Manuel Cantiga Afonso Ourives, Técnico Superior (Engenharia de Máquinas) e Mário Alberto Garraz Camacho, Assistente Operacional (Serralharia Civil).
1 de agosto de 2019. - O Chefe da Divisão de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Joaquim Cadeirinhas.
312495988