Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7779/2019, de 3 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências do diretor da Escola Superior de Música de Lisboa

Texto do documento

Despacho 7779/2019

Sumário: Delegação de competências do diretor da Escola Superior de Música de Lisboa.

1 - Através do Despacho 6464/2019, de 21 de junho, publicado no DR., 2.ª série, n.º 135, de 17 de julho, do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa e do Despacho 6515/2019, de 26 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 136, do Conselho de Gestão, foram delegadas no Diretor da Escola Superior de Música de Lisboa (ESML) um conjunto de competências no âmbito da gestão de recursos humanos, gestão académica e de gestão financeira e patrimonial.

Assim, por força desses despachos, ficou o Diretor da ESML habilitado a autorizar despesas e pagamentos até ao montante de 75.000 (euro).

2 - Considerando que os despachos suprarreferidos autorizam o Diretor da ESML a subdelegar, dentro dos condicionalismos legais, a competência delegada nos Subdiretores e no Diretor de Serviços, de forma a garantir a observância do princípio da segregação de funções, nos termos do artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo (CPA) e no âmbito dos despachos supracitados, subdelego:

2.1 - No Subdiretor, Professor Doutor Carlos Fernando da Silva Marecos e no Diretor de Serviços, Doutor Manuel Gabriel Rosado Esturrenho, a competência para autorizar despesas com locação e aquisição de bens e serviços até ao montante de 75.000 (euro), desde que respeitadas as regras previstas para a contratação pública.

2.2 - No Subdiretor, Professor Doutor Carlos Fernando da Silva Marecos e no Diretor de Serviços, Doutor Manuel Gabriel Rosado Esturrenho, a competência para autorizar pagamentos até ao montante de 75.000 (euro), desde que a despesa não tenha sido por si autorizada.

3 - Nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 164.º do CPA, consideram-se ratificados todos os atos que, cabendo no âmbito do presente despacho, tenham sido praticados pelos dirigentes indicados nos pontos 2.1 e 2.2 desde a minha data de tomada de posse como Diretor da ESML, até à publicação do presente despacho no Diário da República.

25 de julho de 2019. - O Diretor da ESML, Professor Doutor Miguel Diniz Santos Gonçalves Henriques.

312478175

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3838708.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda