A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14324/2014, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade interna - Ana Vitória Ferreira

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14324/2014

Em cumprimento do disposto na alínea b) do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, na carreira e categoria de Assistente Técnica Ana Vitória Almeida Ferreira, nos termos do disposto no n.º 3, do artigo 99.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, com efeitos a 27 de outubro de 2014.

18 de novembro de 2014. - O Chefe do Gabinete de Recursos Humanos, Fernando Caetano.

208241072

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/382077.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda