Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 12072/2019, de 26 de Julho

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 12072/2019

Sumário: Procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior.

Procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior

Nos termos previstos do n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, e por meu despacho de 12 de julho de 2019, faz-se público que a Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA), vai proceder à abertura pelo prazo de dez dias úteis, a contar do dia de publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP), do presente procedimento concursal comum, com vista ao recrutamento de um (1) trabalhador para a categoria e carreira de técnico superior, do mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA), a afetar à Divisão de Planeamento e Proteção Ambiental do Departamento de Emergências e Proteção Radiológica, mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a ocupação de posto de trabalho previsto e criado no mapa de pessoal da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

1 - Nível Habilitacional: Licenciatura, preferencialmente em Física, Ciências Geofísicas, Química, Engenharia do Ambiente, Engenharia Biotecnológica, Saúde Ambiental, Engenharia Civil, ou equiparadas.

Não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional;

2 - Caracterização do posto de trabalho: As funções a exercer são as enquadráveis no conteúdo funcional da carreira/categoria de técnico superior, nos termos do mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, adiante designado LTFP, compreendendo, genericamente, o exercício de funções na Divisão de Planeamento e Proteção Ambiental do Departamento de Emergências e Proteção Radiológica, mais especificamente na área da proteção radiológica e da segurança nuclear bem como na gestão segura do combustível irradiado e dos resíduos radioativos.

Em particular, envolve as seguintes áreas principais: gestão do programa de monitorização da radioatividade no ambiente; avaliação de resultados obtidos por técnicas nucleares em amostras ambientais; análise de avaliações de segurança radiológica das atividades industriais que envolvam material radioativo natural; elaboração e atualização do plano nacional para o radão, com ênfase no trabalho de campo e educação ambiental.

3 - A publicação integral do presente procedimento concursal encontra-se disponível na Bolsa de Emprego Público, em https://www.bep.gov.pt.

19 de julho de 2019. - A Vogal do Conselho Diretivo da APA, I. P., Ana Teresa Perez.

312465141

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3800164.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda