Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 695/2014, de 30 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à Capitão Carmen Santos

Texto do documento

Louvor 695/2014

Louvo a Capitão TPESSECR, NIM 05662790, Carmen Dolores Faria Santos, pela forma altamente honrosa e extremamente meritória, como durante os últimos dois anos, vem desempenhando as funções de Chefe dos Recursos Financeiros, da Unidade de Apoio Técnico e Administração, da Polícia Judiciária Militar.

Ao longo deste período e no exercício destas funções revelou possuir grande interesse e dedicação pelo serviço, assim como uma elevada competência profissional que se veio a traduzir num elevado desempenho. Neste âmbito, a Capitão Carmen Santos dotada de forte iniciativa e vontade de bem servir, a par da sua já vasta experiência, constitui-se como um prestimoso e muito qualificado colaborador na área dos recursos financeiros.

A sua reconhecida capacidade de trabalho, elevado brio profissional, lealdade e espírito de obediência, qualidades que detém a par de um notável entusiasmo e sentido das realidades, manifestando sempre vontade de bem cumprir e fazer cumprir, permitiu-lhe acompanhar de forma próxima e muito eficiente a atividade dos recursos financeiros, na procura sistemática da sua otimização num quadro limitado de recursos, atuando sempre na estrita observância do cumprimento dos normativos legais que disciplinam e orientam toda atividade orçamental, financeira e patrimonial da Administração Pública, bem saliente na avaliação positiva constante dos Relatórios de Auditoria, externos, nomeadamente ao processo de contratação e realização de despesas por via do Fundo e Maneio.

Detentora de relevantes qualidades pessoais, das quais se destacam o sentido de justiça e disciplina, patenteou uma extraordinária capacidade de liderança na forma como chefiou e dirigiu o seu pessoal, permitindo-lhe obter o melhor rendimento e resultados por parte de todos os que com ela trabalham, contribuindo para a proficiência e excelência da administração dos recursos financeiros, com realce para o estrito cumprimento dos prazos necessários à prestação de informação de gestão, interna e externa.

Pelas excecionais qualidades pessoais e virtudes militares atrás mencionadas e pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência e competência profissional, a Capitão Carmen Santos, credita-se como uma oficial merecedora da estima, do respeito e da consideração de todos os que com ela privam, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da PJM, devendo os serviços por si prestados serem considerados relevantes, extraordinários e de elevado mérito.

4 de dezembro de 2014. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, coronel.

208312806

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3773154.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda