A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14571/2014, de 2 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo a tempo parcial como professora auxiliar convidada com Diana Vieira de Campos Almeida

Texto do documento

Despacho 14571/2014

Por despacho de 5 de novembro de 2014 do Reitor da Universidade de Lisboa:

Contrato de Trabalho em Funções Públicas a Termo Resolutivo Certo, a tempo parcial (50 %), com a Doutora Diana Vieira de Campos Almeida, com efeitos a partir de 17 de novembro de 2014 até 31 de agosto de 2015, com a categoria de Professor Auxiliar Convidado e o vencimento correspondente ao escalão 01 e índice 195, nos termos dos artigo 31.º, n.º 1 e artigo 69.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo ao Decreto-Lei 205/2009 de 31 de agosto e artigo 20.º da Lei 12-A/2008 de 27 de fevereiro.

20 de novembro de 2014. - O Diretor, Prof. Doutor Paulo Farmhouse Alberto.

208254454

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3764951.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda