Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13173/2014, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados ao procedimento de recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de um posto de trabalho para a categoria de assistente hospitalar, da área de anestesiologia

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13173/2014

Nos termos do disposto no artigo 24.º da Portaria 207/2011 de 24 de maio, foi homologada, por despacho do Sr. Presidente do Conselho Diretivo, Dr. João Moura Reis, datado de 31 de outubro de 2014, a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados ao procedimento de recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de 1 posto de trabalho para a categoria de assistente hospitalar, da área de Anestesiologia, publicado através do aviso (extrato) n.º 7808/2014, Diário da República, 2.ª série, n.º 128 de 7 de julho de 2014.

(ver documento original)

Candidatos excluídos por não comparecer à entrevista:

Ana Filipa Faria Carvalho.

Nuno Miguel Alegre Pereira.

A presente lista encontra-se disponível para consulta na página eletrónica desta ARS Algarve, IP, (www.arsalgarve.min-saude.pt) e afixada na Sede da ARS Algarve, IP.

4 de novembro de 2014. - O Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P., Dr. João Moura Reis.

208244442

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3764269.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda