Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 11577/2014, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no âmbito do procedimento concursal para recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de dois postos de trabalho a horas para serviços de limpeza, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 11577/2014

No âmbito do procedimento concursal para recrutamento simplificado destinado ao preenchimento de 2 postos de trabalho a horas, para serviços de limpeza em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para a carreira e categoria de assistente operacional de grau 1, publicado no D.R., 2.ª série - N.º 181 - 19 de setembro de 2014, Oferta de Emprego na BEP n.º OE201409/0220, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados se encontra afixada, para consulta, no átrio da Escola Sede do Agrupamento e na respetiva página eletrónica.

Foi homologada, por meu despacho de 6 de outubro de 2014.

10 de outubro de 2014. - A Diretora, Ana Alexandra Ferreira Laranjeira Marques.

208156047

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3756226.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda