Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 242/2014, de 8 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Publicitação de lista ordenada de concurso de pessoal não docente

Texto do documento

Anúncio 242/2014

Nos termos do n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de abril, com alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011 de 6 de abril, torna -se público a lista de ordenação final do procedimento concursal comum, para preenchimento de 6 (seis) posto de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial para Assistentes Operacionais grau 1.

(ver documento original)

Esta lista foi homologada por despacho do Exmo. Senhor Diretor deste Agrupamento de Escolas, em 25 de setembro de 2014. Foi publicitada na página eletrónica desta escola, bem como afixada no placard da entrada principal.

2 de outubro de 2014. - O Diretor, António Elói Cristina Gomes.

208132849

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3754445.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda