Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 283/2019, de 19 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louva o Primeiro-Sargento NII 9326797, Nuno Gonçalo Rodrigues Martins Simões

Texto do documento

Louvor 283/2019

Louvo o Primeiro-Sargento NII 9326797 Nuno Gonçalo Rodrigues Martins Simões, da Direção de Serviços da Profissionalização do Serviço Militar, pela forma extremamente prestigiante, competente, digna e responsável como desempenhou, ao longo de mais de cinco anos, as funções que lhe foram confiadas na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional.

Escolhido pela Marinha para integrar as Equipas de Divulgação do Dia da Defesa Nacional, demonstrou uma conduta profissional irrepreensível, um excecional sentido do dever e uma permanente disponibilidade para o serviço factos que, associados às suas excecionais qualidades pedagógicas, muito contribuíram para que os jovens convocados ficassem mais sensibilizados para a temática da Defesa Nacional e com um melhor conhecimento das Forças Armadas de Portugal.

Enquanto Divulgador do Dia da Defesa Nacional Comunidades que se realizou no Rio de Janeiro, em 2016, revelou uma postura dinâmica e responsável respondendo sempre favoravelmente a todas as solicitações e desafios.

Militar diligente e proativo, atua com vivacidade, agilidade e prontidão na resolução das situações. O Primeiro-Sargento Nuno Simões é ainda dotado de apurada educação, de excelente competência profissional, de elevado espírito de sacrifício e constante colaboração, organização e planeamento, aplicando os seus conhecimentos de forma adequada e judiciosa, sempre com a consecução dos objetivos em vista.

No desempenho das tarefas que lhe foram atribuídas evidenciou ser um militar extremamente bem formado, demonstrando em todas as circunstâncias uma inquestionável lealdade e conduta profissional irrepreensível, bem como um elevado sentido do dever e uma permanente dedicação e disponibilidade para o serviço, aliadas a uma sã camaradagem de que sempre deu provas e que muito contribuiu para o apreço e respeito que todos os que com ele trabalharam sempre lhe conferiram.

Os atributos enunciados, e as elevadas qualidades militares, profissionais e humanas do Primeiro-Sargento Nuno Simões, fazem dele um militar de excelência e um exemplo a seguir e é de inteira justiça manifestar reconhecimento público pelos serviços que tem prestado à Direção-Geral, considerando-os extraordinários, relevantes e distintos, deles resultando honra e lustre para o Ministério da Defesa Nacional.

15 de abril de 2019. - O Diretor-Geral de Recursos da Defesa Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

312338758

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3745140.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda