Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 383/2019, de 17 de Junho

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha Defesa Nacional, de 4.ª Classe ao Assistente Técnico Paulo Jorge Bernardo Cruz da Fonseca

Texto do documento

Portaria 383/2019

Louvo, por proposta do Inspetor-Geral da Defesa Nacional, o Assistente Técnico Paulo Jorge Bernardo Cruz da Fonseca, pela forma excecionalmente dedicada, competente e prestigiante como tem desempenhado as suas funções na Inspeção-Geral da Defesa Nacional (IGDN).

No exercício das suas responsabilidades, na Divisão de Administração de Recursos, sempre manifestou ser um colaborador polivalente, com uma elevada disponibilidade e prontidão na resposta às solicitações, a par de uma excecional lealdade, capacidade de trabalho e organização, tendo contribuído para a resolução de inúmeros problemas, quer do dia-a-dia do Serviço, quer nas obras de melhoria que se executaram no Palácio Bensaúde, tendo concorrido de forma exemplar para o controlo dos trabalhos e para o cumprimento dos prazos e dos cadernos de encargo assumidos.

Excelente colaborador no âmbito técnico-profissional, o Assistente Técnico Paulo Fonseca sempre apresentou níveis de resultados e competências muito acima do que é expectável e exigido a um Assistente Técnico, realizando, por diversas vezes, funções com o nível de exigência e conteúdo funcional de Técnico Superior, nomeadamente, a apresentação de informações técnicas na área financeira e nos diversos procedimentos de contratação pública nos quais participou como elemento do júri.

É de relevar, ainda, a sua adaptabilidade, facilidade de diálogo, boa educação e serenidade, atributos amplamente reconhecidos internamente pelos seus pares, e externamente pelos diversos clientes, parceiros institucionais e fornecedores que, seguramente, deram um contributo relevante para o cumprimento das responsabilidades da IGDN nesta área específica.

Atento quanto precede, é de toda a justiça reconhecer publicamente a elevada competência, extraordinário desempenho e as relevantes qualidades profissionais e pessoais do Assistente Técnico Paulo Jorge Bernardo Cruz da Fonseca, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da IGDN e consequentemente do Ministério da Defesa Nacional.

Assim, nos termos da competência que me é conferida pelo n.º 3 do artigo 34.º, atento o disposto no artigo 25.º, na alínea a) do n.º 1 do artigo 26.º, no n.º 1 e no n.º 2 do artigo 27.º, todos do Regulamento da Medalha Militar e das Medalhas Comemorativas das Forças Armadas, aprovado pelo Decreto-Lei 316/2002, de 27 de dezembro, concedo a medalha da defesa nacional, de 4.ª classe, ao Assistente Técnico Paulo Jorge Bernardo Cruz da Fonseca.

23 de maio de 2019. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

312337178

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3741140.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda