Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4631/2011, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação no cargo de directores municipais

Texto do documento

Aviso 4631/2011

Aviso referente à Nomeação no Cargo de Directores Municipais

Para os devidos efeitos torna-se público que, por deliberação na 1.ª Reunião Ordinária desta Câmara Municipal, de 11 de Janeiro de 2011, nos termos e nas condições constantes das Propostas n.º 1 e 2/PRES/2011, de 5 de Janeiro de 2011, respectivamente, foram nomeados, nos cargos a seguir indicados, pelo período de três anos, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 8.º-A do Decreto Lei 93/2004, de 20 de Abril, alterado e republicado pelo Decreto Lei 104/2006, de 7 de Junho, cujo Currículo Profissional se publica de seguida, nos termos da lei:

Dr. Hernâni Silvino Vilela Boaventura - no cargo de Director Municipal de Gestão e Administração Geral;

Síntese curricular

Qualificação Académica:

Curso do Magistério Primário - Escola do Magistério Primário de Lisboa;

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa;

Experiência Profissional:

Docente do Ensino Básico

Advogado

Exerceu funções de Docente, de Assessor Jurídico do Presidente do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICALP) e de Secretário do ICALP, em comissão de serviço.

Desempenho de funções em diversas áreas no Ministério da Educação/Instituto de Cultura e Língua Portuguesa e Universidade Católica.

Vereador na Câmara Municipal de Loures, entre 1994 e 1998, em regime de permanência e a tempo inteiro, com os seguintes pelouros:

Departamento do Ambiente;

Divisão Jurídica;

Gabinete de Transportes Colectivos.

Docente no Instituto Superior de Ciências Educativas, responsável pelas disciplinas de Política e Legislação Social e de Gestão e Intervenção Institucional;

Em 1 de Julho de 1999 iniciou funções na Comissão Instaladora do Município de Odivelas, tendo sido nomeado, em regime de substituição, no cargo de Director do Departamento Jurídico e do Património Municipal. Em 1 de Janeiro de 2000, foi nomeado, no mesmo cargo mas em regime de comissão de serviço.

Foi nomeado, em 15 de Maio de 2000, Notário Privativo da Câmara Municipal de Odivelas.

Por despacho do Sr. Presidente da Câmara, de 11 de Fevereiro de 2002 é nomeado, em regime de comissão de serviço, no cargo de Director do Departamento Jurídico e Administração Geral da Câmara Municipal de Odivelas, tendo sido nomeado no mesmo cargo, em 1 de Setembro de 2003, em regime de comissão de serviço, por três anos.

Nomeado a 8 de Março de 2006, em regime de substituição no cargo de Director do Departamento de Administração Jurídica e Geral. Em Setembro de 2006, foi nomeado no mesmo cargo, mas em regime de comissão de serviço.

Em virtude da aprovação da nova Macroestrutura desta Câmara Municipal foi nomeado, em regime de substituição a 3 de Janeiro de 2011, Director do Departamento de Administração Jurídica e Geral da Câmara Municipal de Odivelas;

Vasta e diversificada experiência e formação profissional na área do cargo em que é nomeado.

Engenheiro Luis Manuel da Conceição Jorge - no cargo de Director Municipal de Ordenamento e Intervenção Territorial.

Síntese curricular

Qualificação Académica:

Licenciatura em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico da universidade Técnica de Lisboa.

Experiência Profissional:

A 27 de Setembro de 1982 celebrou com a Câmara Municipal de Loures, um Contrato de Prestação de Serviços, para as funções de Engenheiro Civil de 2.ª Classe.

Em 1 de Janeiro de 1985 ingressou no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Loures com a categoria de Engenheiro Civil de 2.ª Classe, integrando o Gabinete de apoio ao Vereador dos Pelouros de Urbanização, Edificações Urbanas e Gabinete de Recuperação de Clandestinos. Em 1 de Abril de 1987, foi nomeado Director do Departamento de Administração Urbanística. Em 9 de Setembro de 1992, foi nomeado Director da Direcção de Projectos Especiais.

Em 1 de Junho de 1999, iniciou funções na Comissão Instaladora do Município de Odivelas, tendo sido nomeado em regime de substituição, no cargo de Director do Departamento de Obras Municipais. Em 1 de Dezembro do mesmo ano, foi nomeado em regime de Comissão de Serviço, para o cargo de Director do Departamento de obras Municipais.

Por despacho do Sr. Presidente da Câmara, de 11 de Fevereiro de 2002, foi nomeado, em Comissão de Serviço, no cargo de Director do Departamento de Obras Municipais, tendo sido nomeado no mesmo cargo, em 1 de Setembro de 2003, em regime de comissão de serviço, por três anos.

Nomeado a 8 de Março de 2006, em regime de substituição no cargo de Director do Departamento de Obras Municipais e Transportes. Em Setembro de 2006, foi nomeado no mesmo cargo, mas em regime de comissão de serviço.

Em virtude da aprovação da nova Macroestrutura desta Câmara Municipal foi nomeado, em regime de substituição a 3 de Janeiro de 2011, Director do Departamento de Obras Municipais da Câmara Municipal de Odivelas;

Vasta e diversificada experiência e formação profissional na área do cargo em que é nomeado.

1 de Fevereiro de 2011. - A Presidente da Câmara Municipal, Susana de Carvalho Amador.

304304212

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3740712.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-04-20 - Decreto-Lei 93/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Procede à adaptação à administração local autárquica da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2006-06-07 - Decreto-Lei 104/2006 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do regime previsto na Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e altera o Decreto-Lei n.º 93/2004, de 20 de Abril que é republicado em anexo .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda