A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5274/2019, de 29 de Maio

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências no Chefe do Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Interino. Brigadeiro-General PILAV 062318-A António Carlos de Amorim Temporão

Texto do documento

Despacho 5274/2019

1 - Ao abrigo da autorização que me é conferida pelo disposto no n.º 7 do artigo 8.º do Decreto-Lei 186/2014, de 29 de dezembro, delego, sem faculdade de subdelegação, no Chefe do Gabinete do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Interino, Brigadeiro-General PILAV 062318-A António Carlos de Amorim Temporão, no âmbito do controlo do trabalho efetuado por pessoal civil, a competência para fixar os períodos de funcionamento dos serviços na sua dependência, os regimes de prestação de trabalho e os horários mais adequados, bem como para autorizar a realização de trabalho suplementar, incluindo nos dias de descanso semanal, obrigatório ou complementar, e nos feriados, nos termos e para os efeitos previstos na Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual.

2 - O presente despacho produz efeitos desde o dia 26 de fevereiro de 2019, ficando deste modo ratificados todos os atos entretanto praticados pelo identificado Chefe de Gabinete, que se incluam no âmbito da presente delegação de competências.

6 de maio de 2019. - O Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, Joaquim Manuel Nunes Borrego, General.

312306632

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3722651.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda