Foi deliberado pelo Conselho Diretivo, por unanimidade, na reunião de dia 9 de maio de 2019, conferir público louvor à Senhora Dra. Madalena Sampaio pela sua competência, disponibilidade, determinação e dedicação durante o seu percurso profissional na área da Cooperação Portuguesa.
No momento em que a Senhora Dr.ª Madalena Sampaio cessou funções neste Instituto, é-nos grato conferir-lhe público louvor, sendo dever de justiça prestar testemunho das suas qualidades pessoais e profissionais de excelente capacidade técnica, enorme dedicação e competência, espírito de sacrifício e sentido de dever, lealdade e dedicação, com que as exerceu, expressas de forma notável no acompanhamento de grupos de trabalho, na participação nas diversas atividades da área da Cooperação, tendo estas constituído fatores de relevo no tratamento das questões de diversa índole a que se dedicou.
Pela forma inteligente, dedicada, e eficaz como desempenhou as suas funções ao longo dos anos, demonstrando elevada competência, destacando-se pela excelente capacidade de integração na aplicação de medidas precisas e oportunas conducentes à otimização das atividades nas diversas Unidades Orgânicas, revelando-se uma excelente colaboradora, contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão deste Instituto.
Por tudo o que foi mencionado, merece a Dr.ª Madalena Sampaio ser justamente distinguida com este público testemunho de apreço dos serviços por si prestados na área da Cooperação.
14 de maio de 2019. - O Presidente do Conselho Diretivo, Luís Faro Ramos.
312300127