Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 237/2019, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras e às Chefes de Divisão, de Contratação Pública e Aprovisionamento e Logística e a todos os trabalhadores que exercem funções nestas Unidades Orgânicas

Texto do documento

Louvor 237/2019

Ao cessar as funções de Secretário-Geral da Administração Interna, é da mais elementar e devida justiça prestar público louvor à Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras, Rosalina dos Anjos Afonso Rodrigues e às Chefes de Divisão, de Contratação Pública, Maria Sofia Vitorino de Sousa Vicente Simão e Aprovisionamento e Logística, Fátima dos Santos Tavares Justino, pela forma dedicada e altamente competente no exercício das suas atribuições, desenvolvendo com alto profissionalismo ações que contribuíram para a melhoria contínua do exercício das atividades da SGAI, mostrando sempre uma total disponibilidade e lealdade no exercício das suas funções.

Do mesmo modo, presto público louvor a todos os trabalhadores que exercem funções nas unidades orgânicas integradas na DSUMC, que sempre me apoiaram e garantiram o cumprimento dos objetivos fixados no período do exercício das minhas funções como Secretário-Geral.

As qualidades profissionais e pessoais de todos os dirigentes e trabalhadores engrandecem e enobrecem a Administração Pública.

15 de maio de 2019. - O Secretário-Geral, Carlos Palma.

312301959

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3720160.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda