Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 4872/2019, de 15 de Maio

Partilhar:

Sumário

Designação nas funções de coordenação do Gabinete Médico Legal e Forense dos Açores Oriental e cessação do anterior designado

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 4872/2019

Torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 17.º do Decreto-Lei 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., datada de 26 de outubro de 2018, por despacho de Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, foi designada, com efeitos a 3 de janeiro de 2019, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, como Coordenadora do Gabinete Médico-Legal e Forense dos Açores Oriental do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., a Assistente de Medicina Legal Débora Henriques Lourenço, possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

Pelo mesmo despacho, foi determinada a cessação do exercício das mesmas funções do anteriormente designado Vitor Manuel Dias Carneiro, com efeitos a 2 de janeiro de 2019.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

15 de abril de 2019. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Súmula curricular

Débora Henriques Lourenço

Data de nascimento: 26/01/1987

Médica Assistente de Medicina Legal a exercer atualmente funções no Gabinete Médico-Legal e Forense dos Açores Oriental da Delegação Centro do INMLCF, desde 01 de outubro de 2018, tendo exercido anteriormente funções na Delegação do Norte do INMLCF.

Detentora de vários cursos de pós-graduação promovidos por entidades nacionais e estrangeiras, sendo de relevar o Curso de Pós-Graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático e o Curso de Especialização em Ciências Forenses da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Membro da Comissão Nacional de Medicina Legal do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) para o triénio 2015/2018.

Presidente da Comissão de Internos da Delegação do Norte do INMLCF durante o triénio 2015/2017.

Assistente convidada, com vínculo contratual, da Escola Superior de Saúde do Porto (Politécnico do Porto), nos anos letivos 2014/2015 a 2016/2017 e 2017/2018.

Colaboradora do ensino pré-graduado e pós-graduado de Medicina Legal e Ciências Forenses em vários estabelecimentos de ensino superior, incluindo a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Detentora de Mestrado Integrado em Medicina pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto, tendo concluído no ano letivo 2010/2011.

312243663

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3709170.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-07-31 - Decreto-Lei 166/2012 - Ministério da Justiça

    Aprova a orgânica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF, I.P.), estabelecendo a sua jurisdição, missão e atribuições, órgãos e serviços e suas competências. Dispõe sobre a gestão administrativa e financeira do INMLCF, I.P..

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda