A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 10557/2014, de 19 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Regresso antecipado da situação de licença sem remuneração da trabalhadora Laura Maria das Neves Rosa

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 10557/2014

Para os devidos efeitos torna-se público que, por despacho da Presidente da Câmara Municipal de 29 de agosto de 2014, foi autorizado o regresso antecipado da situação de licença sem remuneração da trabalhadora do mapa de pessoal deste Município, Laura Maria das Neves Rosa, com a categoria de Assistente Técnica, com efeitos imediatos à data do despacho, sendo a mesma integrada no seu posto de trabalho de origem, afeto ao Serviço de Educação e Desporto do Núcleo de Desenvolvimento Social, Cultural e Económico.

2 de setembro de 2014. - A Presidente da Câmara Municipal, Maria de Lurdes de Oliveira Castanheira, Dr.ª

308074326

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/368462.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda