Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 158/2019, de 8 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor ao assistente técnico António Manuel dos Santos Gonçalves

Texto do documento

Louvor 158/2019

No momento em que passa à situação de aposentado, ao fim 43 anos de bons e efetivos serviços à Administração Pública, primeiramente no Secretariado Técnico dos Assuntos para o Processo Eleitoral, depois com a extinção deste, na Direção-Geral da Administração Interna e, por último, com a extinção desta na Secretaria-Geral da Administração Interna é de toda e da mais elementar justiça prestar público louvor ao Assistente Técnico, António Manuel dos Santos Gonçalves.

Por todo um trajeto profissional vincado de uma dedicação à causa pública e pelas suas qualidades pessoais, de que se destaca o bom relacionamento que manteve com todos aqueles com quem contactou, o espírito de colaboração e o sentido profissional, que foram uma constante no exercício das suas funções, o Assistente Técnico, António Manuel dos Santos Gonçalves é um exemplo a seguir e a sua conduta profissional eleva e dignifica a Administração Pública, em geral e a Secretaria-Geral da Administração Interna, em particular, que vê sair dos seus quadros um elemento altamente competente e trabalhador.

Pelo seu desempenho e por aquilo que daí resultou de positivo para a imagem da Administração Interna, é-lhe conferido este público louvor.

26 de março de 2019. - O Secretário-Geral, Carlos Palma.

312176174

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3673156.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda