Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 132/2019, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao Sargento-Chefe FZ António Antunes da Graça, NII 775483

Texto do documento

Louvor 132/2019

Louvo o Sargento-Chefe FZ António Antunes da Graça, NII 775483, pela atitude extraordinariamente competente e dedicada com que tem exercido funções na Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional, desde fevereiro de 2016.

A desempenhar funções no atendimento ao público que procura regularizar a sua situação militar ou esclarecer questões relacionadas com os deveres militares ou com o recrutamento para as Forças Armadas, tem demonstrado sempre um rigor de processos e um nível de atividade e dinamismo merecedores de público destaque. A sua permanente vontade de melhorar o serviço prestado ao cidadão, a sua constante disponibilidade para responder às exigências das suas funções e seu o compromisso pessoal para com os valores e princípios éticos do serviço público, contribuíram de forma muito significativa para o desenvolvimento contínuo do atendimento prestado e para o seu engrandecimento.

Na sua atuação corrente, planeia e organiza as suas atividades de acordo com os recursos que tem à sua disposição, conseguindo ainda antever obstáculos, possibilitando assim a superação de situações inopinadas. O Sargento-Chefe António Graça tem encarado sempre a diversidade de tarefas que lhe são atribuídas como uma oportunidade de evolução e desenvolvimento profissional, tomando frequentemente iniciativa para a resolução de problemas que surgem no âmbito da sua atividade.

No atendimento ao público, para além de um claro domínio técnico das matérias, revela ainda uma elevada capacidade de adequação às características e necessidades dos cidadãos, tratando-os sempre de forma justa e imparcial, respeitando os princípios da neutralidade e da igualdade. A sua atitude permanentemente pró-ativa, a orientação para os resultados e para o serviço público e a sua constante preocupação em monitorizar as atividades desenvolvidas, têm contribuído de forma muito vincada para que esta Direção-Geral consolide o papel do Dia da Defesa Nacional.

Militar de esmerada educação, leal, cumpridor, rigoroso, mas simultaneamente conciliador, atributos com os quais tem sempre conseguindo granjear a estima e o respeito de todos os que com ele contactam, contribuindo sempre para um clima de confiança, de participação e cooperação.

Pelos atributos enunciados, destacando as elevadas qualidades militares, profissionais e humanas do Sargento-Chefe António Graça, que o caracterizam como um militar de excelência e um exemplo a seguir, é de inteira justiça manifestar reconhecimento público pelos serviços que tem prestado à Direção-Geral, considerando-os extraordinários, relevantes e distintos, deles resultando honra e lustre para o Ministério da Defesa Nacional.

4 de janeiro de 2019. - O Diretor-Geral de Recursos da Defesa Nacional, Alberto António Rodrigues Coelho.

312152902

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3660171.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda