A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5280/2019, de 26 de Março

Partilhar:

Sumário

Lista unitária final do procedimento concursal para regularização de precários (PREVPAP), aberto através da Bolsa de Emprego com a referência OE2018/0685 de 21 de dezembro

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5280/2019

Lista unitária final do procedimento concursal restrito a candidatos/as abrangidos/as pelo programa de regularização de vínculos precários (PREVPAP)

Nos termos e para efeitos do disposto no n.º 6 do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro alterada e republicada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, aplicável por remissão do n.º 1 do artigo 10.º da Lei 112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que, por meu despacho de 7 de março de 2019, foi homologada a lista unitária de ordenação final dos candidatos, aprovados no âmbito do procedimento concursal de regularização extraordinária de vínculos precários, publicitada na Bolsa de Emprego Público (BEP), sob o código de oferta n.º OE201812/0685, de 21 de dezembro, para o preenchimento de 1 posto de trabalho da carreira/categoria de Técnico Superior, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto nos termos e para efeitos da Lei 112/2017, de 29 de dezembro:

Candidato aprovado

(ver documento original)

Escala de valoração 0-20 valores

Não existem candidatos/as excluídos/as na sequência da aplicação do método de seleção avaliação curricular, nem na sequência da aplicação da fórmula de classificação final.

A lista unitária de ordenação final homologada encontra-se afixada em local visível e público nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, sitas na Rua Alexandre Herculano, n.º 37, em Lisboa, e igualmente disponível na respetiva página eletrónica em www.ccdr-lvt.pt.

15 de março de 2019. - O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, João Pereira Teixeira.

312149825

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3658717.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2017-12-29 - Lei 112/2017 - Assembleia da República

    Estabelece o programa de regularização extraordinária dos vínculos precários

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda