Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 5182/2019, de 25 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade intercarreiras - Liliana Marta Cunha Almeida, na carreira e categoria de assistente técnico

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 5182/2019

Consolidação de mobilidade intercarreiras

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei 35/2014 de 20 de junho na sua atual redação, torna-se público que, nos termos do artigo 99.º-A do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, se procedeu à consolidações definitiva da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora desta autarquia abaixo indicada, após autorização da referida consolidação pela Câmara Municipal, por deliberação tomada em reunião de 06.03.2019:

Liliana Marta Cunha Almeida, consolidação da mobilidade intercarreiras na carreira e categoria de Assistente Técnico, 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única, a que corresponde a remuneração de 683,13 (euro), mensais, com efeitos a 07.03.2019.

8 de março de 2019. - A Vereadora, Sandra Isabel Silva Melo Almeida.

312127558

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3657249.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda