A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 14045/2014, de 16 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Torna-se público que Alberto Vicente Rosales Marzá, concluiu com sucesso o período experimental, celebrando contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., para a carreira técnica superior, na área de medicina dentária, no ACES Loures Odivelas

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 14045/2014

Por despacho do Vogal do Conselho Diretivo de 04/03/2014 e nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1, do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que Alberto Vicente Rosales Marzá, concluiu com sucesso o período experimental, na sequência da celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P., para desempenho de funções na carreira técnica superior, na área de medicina dentária, no ACES Loures Odivelas, sendo que o tempo de duração do período experimental é contado para efeitos da atual carreira e categoria.

28 de novembro de 2014. - A Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa Vale Tejo, I. P., Dr.ª Célia Maria Ferreira Tavares Cravo.

208288175

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/365636.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda