A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3060/2019, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade na categoria de vários trabalhadores

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3060/2019

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, torna-se público a consolidação definitiva da mobilidade na categoria, no mapa de pessoal desta Direção Regional, de seis trabalhadores oriundos do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, nos termos do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação atual, com efeitos a 1 de dezembro de 2018, havendo lugar à celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em relação aos trabalhadores a seguir indicados:

António Cordeiro Churro, da carreira e categoria de técnico superior, colocado em posição remuneratória superior à 14.ª;

António Luís de Melo Andrade Pires, da carreira e categoria de técnico superior, colocado na 4.ª posição remuneratória;

António Manuel Pardal Diogo Belo, da carreira e categoria de técnico superior, colocado na 13.ª posição remuneratória;

Carlos Manuel Romeiro Marques, da carreira e categoria de assistente operacional, colocado na 10.ª posição remuneratória;

Maria Adelaide Freitas Mariz, da carreira e categoria de assistente operacional, colocada na 4.ª posição remuneratória;

Nuno Miguel Esteves Gaspar, da carreira e categoria de assistente operacional, colocado na 4.ª posição remuneratória.

19 de fevereiro de 2019. - O Diretor Regional, Fernando Carlos Alves Martins.

312117513

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3653320.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda