Louvo o Sargento-ajudante de Artilharia NIM 17986191, António José Menezes Cravo, pelo seu desempenho e reconhecida dedicação ao serviço evidenciados ao longo dos últimos três anos, no exercício das funções de Investigador Criminal da Polícia Judiciária Militar.
Militar dotado de relevantes qualidades humanas, tem vindo a demonstrar uma capacidade de adaptação às novas situações, espírito de sacrifício e de obediência, pautando o seu desempenho pela afirmação constantes de elevados dotes de caráter e sentido de responsabilidade, atuando com prontidão, dinamismo e brio.
Proativo e interventivo, dotado de elevada competência profissional afirma-se pela sua presença comunicativa e disponibilidade para com a causa que serve, contribuindo com a sua abnegação e lealdade, indubitavelmente para o sucesso da missão atribuída.
Perante os seus pares e superiores hierárquicos, o Sargento-ajudante Menezes Cravo, tem patenteado elevada amizade, alcançando de todos inequívoca estima e consideração, sendo de toda a justiça que a sua prestação seja reconhecida, enaltecendo o seu espírito de bem servir, assente nas suas excecionais qualidades e virtudes militares, facto que concorre significativamente para o cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.
18 de fevereiro de 2019. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Capitão-de-Mar-e-Guerra.
312094761