A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4413/2019, de 15 de Março

Partilhar:

Sumário

Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 1.º grau para diretor do Departamento de Planeamento Financeiro e Aprovisionamento (DPFA)

Texto do documento

Aviso 4413/2019

Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 1.º grau para Diretor do Departamento de Planeamento Financeiro e Aprovisionamento (DPFA)

Considerando a conclusão do procedimento concursal para recrutamento para o cargo de direção intermédia de 1.º grau para Diretor do Departamento de Planeamento Financeiro e Aprovisionamento, e de acordo com o proposto pelo júri na Ata n.º 5, datada de 28 de maio de 2018, homologada em 07 de setembro de 2018, reconhece-se que o candidato Filipe João Marques Caçapo confere a posse do perfil, a experiência e os conhecimentos adequados para o desempenho do cargo concursado.

Considerando que o referido candidato reúne os requisitos legalmente exigidos, designadamente os previstos no n.º 1 do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação e detém o currículo e perfil adequados para o desempenho do cargo, foi determinado por despacho do Sr. Presidente da Câmara, de 20 de novembro de 2018, a designação em comissão de serviço de Filipe João Marques Caçapo para exercer o cargo de direção intermédia de 1.º grau para de Diretor do Departamento de Planeamento Financeiro e Aprovisionamento, a partir do dia 20 de novembro de 2018, pelo período de 3 anos.

Nota relativa ao currículo profissional do candidato Filipe João Marques Caçapo:

Habilitações académicas:

Licenciatura em Economia (Instituto Superior de Matemática e Gestão, Lisboa, em 1997);

Mestrado em Gestão Autárquica, parte curricular concluída, em 2012.

Competências teórico-práticas adquiridas e experiência profissional:

Como Técnico Economista, desenvolveu entre 1998 e 2002, no Sistema de Apoio a Jovens Empresários, emissão de diversos pareceres, bem como efetuou a análise de estudos de mercado, análise da situação económica e financeira das empresas promotoras dos projetos de investimento, entre outros.

Colaboração com a empresa ENSICOOP - Cooperativa de Ensino e Cultura, CRL, como formador dos cursos Profissionais de Contabilidade e Gestão, entre dezembro de 2004 a janeiro de 2006; Enquanto Adjunto de Vereação na Câmara Municipal de Loures, foi responsável pelas áreas de Educação, Desporto, Juventude, Cultura e Financeira, entre 2002 e 2010; Formador na área financeira, no Município do Maio e no Distrito de Água Grande (S. Tomé e Príncipe), entre 2012 e 2014, no âmbito do projeto de cooperação Municipal;

Desde 2011 até à presente data, desempenha funções de Diretor do Departamento de Planeamento, Financeiro e Aprovisionamento, em regime de substituição, na Câmara Municipal de Loures.

Foram várias as ações em que participou, designadamente:

"Formação Pedagógica de Formadores"; "Lei dos Compromissos"; Curso "Gestão Especialização Publica na Administração Local GEPAL)"; "Novo Regime Financeiro dos Municípios"; Curso "SNC-AP".

13 de fevereiro de 2019. - O Diretor do Departamento, Carlos Santos.

312081899

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3648846.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda