Louvo o Sargento-Chefe SAS, NIP 070357-F, Jorge Armando de Lemos Zenha pela forma dedicada e excecional de como, ao longo dos últimos três anos, vem exercendo as funções de Investigador, da Unidade de Investigação Criminal da Polícia Judiciária Militar.
Militar disciplinado e rigoroso na sua conduta diária, detentor de elevada competência profissional, tem vindo a assumir funções de elevada responsabilidade, mostrando-se sempre disponível e dedicado no cumprimento das missões que lhe estão atribuídas, mesmo após as horas normais de serviço, para que daí resulte o cabal desempenho das suas obrigações.
Na área da investigação criminal, como Sargento Investigador, enaltece-se o seu sentido de dever, rigor e espírito crítico, possuidor de elevado espírito de sacrifício e de obediência que em muito tem contribuído para o bom desenrolar da investigação Criminal, a cargo da sua Equipa, tornando-se um prestimoso colaborador do seu Chefe de Equipa, revelando excecionais qualidades e virtudes militares.
Militar possuidor de excelentes qualidades pessoais e profissionais, pautando a sua ação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter de que se destacam a lealdade, camaradagem e abnegação, fazem do Sargento-chefe Lemos Zenha, digno deste público louvor, sendo de realçar que com o seu desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.
7 de fevereiro de 2019. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Capitão-de-Mar-e-Guerra.
312067723