Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3968-A/2019, de 12 de Março

Partilhar:

Sumário

Aplicação do método de seleção exames médicos do concurso externo para admissão a estágio de 100 inspetores estagiários, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras

Texto do documento

Aviso 3968-A/2019

Por deliberação do Júri do concurso externo para admissão a estágio de 100 estagiários, para o provimento de 100 postos de trabalho na categoria de inspetor de nível 3 da carreira de investigação e fiscalização do mapa de pessoal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, aberto através do Aviso 15072-A/2017, publicado no DR, 2.ª série, n.º 239, de 14 de dezembro, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 35.º, n.º 2, do Decreto-Lei 204/98, de 11 de julho, convocam-se os candidatos para comparecerem, no Hospital das Forças Armadas, sito em Azinhaga dos Ulmeiros, 1649-020 Lisboa, a fim de ser dado início à aplicação do método de seleção, exames médicos.

A lista com a identificação nominativa dos candidatos, e indicação da data e hora para a realização dos exames, será disponibilizada na página eletrónica do SEF, em www.sef.pt, área de Recursos Humanos, até dez dias úteis antes da sua realização.

Em conformidade com o que vem referido no citado Aviso, os exames médicos cujos componentes, modalidades, forma de execução e de avaliação constam no Despacho Normativo 21/2003, de 15 de abril, publicado no Diário da República, 1.ª série B, n.º 112, de 15 de maio de 2003, visam avaliar o estado de saúde física e psíquica dos candidatos, tendo em conta a especificidade da função de investigação e fiscalização. Sempre que outros exames se venham a revelar necessários, os candidatos serão oportunamente informados, por mail, do local e hora da sua realização.

Os candidatos deverão:

1) Apresentar-se munidos do bilhete de identidade ou cartão de cidadão, válidos;

2) Comparecer pontualmente na hora indicada, a fim de permitir o controlo das presenças a necessária preparação para os testes e exames e subsequente encaminhamento para as respetivas instalações;

3) Cumprir rigorosamente e sem demora com as instruções que lhes forem transmitidas relativamente à execução dos exames pelo pessoal com competência para o efeito.

8 de março de 2019. - O Coordenador do Gabinete de Recursos Humanos, António José dos Santos Carvalho.

312128108

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3644837.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-07-11 - Decreto-Lei 204/98 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regula o concurso como forma de recrutamento e selecção de pessoal para os quadros da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda