Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 103/2019, de 11 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o Chefe Luís Filipe Fogaça Ribeiro da Polícia de Segurança Pública

Texto do documento

Louvor 103/2019

Louvo o Chefe Luís Filipe Fogaça Ribeiro, do efetivo da Esquadra de Segurança à Presidência da República da Divisão de Segurança a Instalações, da Polícia de Segurança Pública, pelas excelentes qualidades profissionais e pessoais evidenciadas desde 2015 no exercício de funções na Presidência da República.

O Chefe Luís Ribeiro, a par de uma elevada competência e empenho, é detentor de uma sólida formação ética e deontológica, alicerçada em valores pessoais e brio profissional, que suportam um elevado sentido de responsabilidade e que se refletem em resultados de excelência na qualidade do serviço que presta. Destaca-se a sua esmerada educação, frontalidade e vincada personalidade, exigindo a si próprio o cumprimento cabal das suas obrigações e, desta forma, poder impor aos subordinados uma disciplina rigorosa, granjeando o respeito e confiança de todos, e promover também um elevado índice motivacional a todos os que com ele trabalham.

Ao longo destes últimos três anos e fruto de uma atitude proativa, sempre cumpriu com eficiência e eficácia as missões que lhe foram confiadas, designadamente como Supervisor/Graduado de Serviço, na proteção e segurança ao Gabinete de Sua Excelência o Presidente da República e, mais recentemente, as de Adjunto de Comandante da Esquadra de Segurança à Presidência da República. A solidez da sua ação de chefia, aliada a um indubitável sentido de lealdade e disponibilidade, muitas das vezes com prejuízo para a sua vida pessoal e familiar, contribuíram para o sucesso da missão de proteção e segurança do Órgão de Soberania Presidente da República, bem como dos trabalhadores e colaboradores que operam no Palácio Nacional de Belém e no Palácio da Cidadela de Cascais.

Por todos estes atributos aduzidos pelo Chefe Luís Ribeiro, que dignificaram não só Órgão de Soberania Presidente da República, mas também a instituição Polícia de Segurança Pública, é da mais elementar justiça que os serviços por si prestados devam ser publicamente considerados relevantes e de elevado mérito.

8 de fevereiro de 2019. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

312118031

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3642138.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda